Google mais Empresas

Recentemente o Google lançou uma nova rede social para concorrer com o já reconhecido Facebook. O Google+ vem ao mercado para fazer o que o Facebook e o Twitter fazem, ou seja, junta o Microblogging com um mural super organizado. Muitos dizem que o Google Mais é a evolução das redes sociais. Pensando nisso, resolvi criar esse artigo para dar uma breve introdução sobre essa nova rede social e mostrar como funciona o Google+ com alguns detalhes.

Fique face a face com os clientes

mais2

Onde quer que estejam seus seguidores, o Google+ os reúne e ajuda você a falar com eles por vídeo chamadas para 10 pessoas com os Hangouts. Você pode transmitir e gravar conversas para ver novamente depois usando o Hangouts On Air

 

Faça o social valermais-1

No final, os números são mais importantes. É por isso que nós oferecemos dados aprofundados sobre +1s, relatórios de conversão e muito mais, mostrando como o Google+ contribui para os seus resultados.

 

Seja encontrado no Googlemais-3

Quando seus clientes pesquisam no Google, os resultados à direita podem incluir postagens relevantes, fotos e vídeos de sua página do Google+. Seja encontrado no Google, justamente quando os clientes estiverem mais interessados.